sexta-feira, 14 de março de 2014

A Creche Comunitária São Bento completa 5 anos

A Creche Comunitária São Bento, projeto social de Itaipuaçu, completa 5 anos e quem celebra somos todos nós pelo sonho real do Diác. Wolfgang e Fabiana que não veio apenas ser modelo educacional em nossa comunidade, mas ser ação motivadora para um Bairro que tanto necessitava e ainda tem certas deficiências, mas que com o passar do tempo e com cada vez mais adeptos vem mudando fortemente este quadro.

As educadoras da Creche e algumas das crianças atendidas


Em funcionamento desde 9 de março de 2009, somos a primeira creche de Itaipuaçu, e sempre atendemos às famílias mais carentes de nossa região, e graças à essa iniciativa,  impulsionamos as autoridades políticas locais a implantarem e aumentarem a distribuição de mais escolas e creches devido à enorme demanda apresentada.


5 anos não parece muito tempo, mas quando olhamos para trás e relembramos de quantas crianças já acolhemos e educamos, quantas famílias já foram ajudadas, quantas pessoas foram tocadas e juntaram-se a nós com um visão mais acolhedora ao social... reconhecemos que são 5 anos de muito trabalho e muitos frutos, e estamos apenas começando.




Celebramos com todos essa data tão importante, agradecendo aos que caminham e ajudam o projeto desde sempre, e esperando contar com mais e mais adeptos, visando sempre melhor atender às crianças e famílias de Itaipuaçu.

Creche Comunitária São Bento, há 5 anos um lugar de ser feliz!

Um comentário:

  1. Muito feliz por fazer parte disso tudo...
    Que Deus abençoe a todos os envolvidos, e nos dê muitos anos ainda...
    Talvez a eternidade, pois não há fim para aqueles que promovem o bem-viver

    ResponderExcluir