quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Os França"...nossas crianças sendo encaminhadas

Erick e Emanuelly "Os França"

No ano passado, formamos 13 crianças no Jardim III, foi um momento de muita felicidade e de muita tristeza ao mesmo tempo, pois sabíamos que o trabalho tinha sido feito com maestria, entretanto, ficar "longe" de nossas crianças é sempre um sacrifício, pelo laço que é criado.

Esta semana, o funcionário Luciano S. encontrou-se com duas jóias que foram enviadas para a escola do município este ano, e como dá para visualizar nas fotos, ambos estão muito bem.

Trata-se do Erick e Emanuelly ou simplesmente, "os França", como chamamos na creche. São dois irmãos, que representam muito o nosso trabalho de amor e superação.

Os França reencontrando amiguinhos antigos da Creche


"Precisamos ajudar nossos filhos a encontrar o útero Deus, através dos nossos úteros - Amor. Assim voltam a sua fonte e encontram consigo mesmos.
O encontro com Jesus Cristo é motivo de alegria por termos sido enviados como tesouro do Evangelho. A alegria se torna maior ainda quando podemos comunicar a nossa fé a todos os homens e mulheres feridos pelas adversidades.
Este grande desafio da nossa Creche, com as crianças que a partir dos seis anos de idade vão em busca de uma nova esperança, realidade para dizer eis me aqui Senhor e colocar o amor, o carinho e a força para continuar na caminhada. E nós da equipe continuamos torcendo para que elas não desanimem".
José Roberto, "Beto" Creche Comunitária São Bento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário