segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz dia dos Professores

Professora Adeni (Pré II)

"Quanto mais me esforço para poder educá-las, mas percebo que estou aprendendo com elas..."

Que  continues a explorar esses dons maravilhosos que estão presentes nesses anjos, e que eles possam regar essa semente que agora é plantada e no futuro possamos nos orgulhar  de homens e mulheres de bem.

 Professora Cristina (Pré I)

"Esses sorrisos e falas sinceras são capazes de me dar a energia necessária para prosseguir, não só no meu dia de trabalho, mas na minha vida!".

Somos chamados a ser sal na Terra, e não há outra forma de encantar que não seja pela sinceridade e pureza. Obrigado por dar força à essas crianças para que dêem ao que têm e continuaem lutando por uma vida mais feliz e sincera...

 Professora Rejane (Maternal I)


Todo meu esforço e superação de limites só existe por que eu acredito no futuro delas, um futuro mais digno..."


Obrigado mostrar à elas essa porta que só precisa ser aberta, e obrigado por mostrar que o melhor caminho é o caminho do bem.

Professora Vanessa (Maternal II)

"Eles são tão bonitinhos que dá vontade de levá-los para casa e dar continuidade da Creche lá em casa..."

"A fé sem obras é morta", assim diz São Tiago. E muitas vezes as palavras superam as nossas ações, por isso gostaríamos de dar os parabéns e agradecer à essas guerreiras, as quais acolhem essas crianças como filhos e filhas, e fazem de tudo, passam por todas as dificuldades para dar o melhor à elas. Somos gratos por saber que ouvimos lindos discursos, mas também vemos grandes resultados, e tenham certeza que isso motiva ainda mais os pais e toda a comunidade...

A Creche Comunitária São Bento tem profissionais que superam as dificuldades e fazem a diferença, pois a CCSB é lugar de ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário