terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E vem ai mais um Natal Solidário...


E aproxima-se mais uma Festa de Natal na Creche Comunitária São Bento...


 O PROJETO 2012 TRIPLICOU E SERÃO CERCA DE 350 SAQUINHO DISTRIBUÍDOS PARA A CRIANÇADA.

 
A Festa de Natal será comemorada no dia 15 de Dezembro, em um dia de muita partilha, muito calor (humano), e veremos mais uma vez a confirmação de um trabalho que cada vez mais tem se firmado na comunidade de Itaipuaçu.


Esse ano serão acolhidas cerca de 350 crianças e esperamos por volta de 500 pessoas na Festa. Muito? Impossível? A Creche Comunitária São Bento tem provado ao longo dos anos que é capaz de superar todas as dificuldades apresentadas, tudo porque a união nos motiva, e assim faremos mais uma vez!

Nossos coordenadores e seus parceiros têm angariado o máximo possível para que mais uma vez essa seja a melhor de todas a festas que Itaipuaçu inteira já viu.


É com muita alegria que aguardamos a todos aqueles que foram fundamentais para esse ano de 2012, aqueles que ajudaram e aqueles que foram ajudados, todos juntos, cantando a mesma canção e rumo ao mesmo objetivo, o bem-viver.

Essa festa é mais que um encerramento, é o anúncio constante de um novo começo, de mais uma vez uma nova esperança, uma espécie de pedido a Deus pela benção do próximo ano que vem, para abençoar a todos que fazem parte desse projeto de vida.


Confira o Natal 2011: Natal 2011 CCSB





Nenhum comentário:

Postar um comentário