quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trabalho voluntário, uma forma de retribuir com amor

A mãe Silvia ajudando na limpeza do terreno

Gilson mostrando como estava o terreno
Há 4 meses não conseguíamos apoio seguro que possibilitasse a limpeza do terreno da Creche. E a limpeza dessa área envolve aspectos muito maiores que apenas uma apresentação agradável, visualmente falando. A localização da Creche é próxima à mata e a presença de animais como cobras por exemplo não podem ser simplesmente ignoradas, por isso faz-se necessária a limpeza constante do terreno.
Agradecemos imensamente o apoio do Sr. Gilson pai de um aluno na creche que nos ajudou mais uma vez.


"A Creche também é nossa, e se a Prefeitura não envia uma equipe de limpeza, a gente não pode ficar de braços cruzados não, temos mais é que ajudar, pois é o mínimo que podemos fazer para retribuir à todas as maravilhas que eles fazem por todos nós. Se cada um fizer um pouquinho vai dar muito certo."  Falou Gilson, que mais uma vez fez seu trabalho voluntário de limpeza no terreno.


Nazaré ajudando hoje na limpeza
O apoio voluntário vem nos possibilitando manter o ambiente da creche mais bonito, mais organizado e a presença dos pais e voluntários na creche nada mais é do que uma oportunidade de mostrar materialmente como realizamos esse trabalho diário com nossas crianças.

Foi um dia muito feliz, e é bom ver que onde reina o amor fraterno, todos trabalhando para todos, tudo dá certo. Mais uma prova de que Deus está presente em nosso meio e de que a Creche Comunitária São Bento é lugar de ser feliz.


A mãe Rosangela também ajudou no banho e na limpeza geral

Todos estão convidados a conhecer o nosso projeto, a conhecer as nossas crianças, nossos voluntários e a partilhar do bem-viver que tem cada vez mais crescido em nosso ambiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário