segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capoeira - Troca de Cordas

Grupo Capoeira Brasil - Núcleo Creche Comunitária São Bento

Grupo sendo acolhido

O evento mais importante de todo ano para a Capoeira foi maravilhoso. O professor Rubinho e seus amigos realizaram uma apresentação maravilhosa, onde acolheram os pais e toda a equipe da creche... eles transformaram o pequeno espaço cedido em, literalmente, um mundo de alegria, união e cultura.


As crianças recebendo as novas cordas



Mestre Aritana entrega as cordas a Rubinho

Todas as crianças receberam um novo uniforme, devidamente caracterizado e também a nova cordinha que caracterizava assim, o batizado. Uma cerimônia festiva e emocionante, e pelo jeito não só para a Creche, pois o "Tio Rubinho" agradeceu mais uma vez pela oportunidade de desenvolver o trabalho com as crianças muito emocionado:

"Agradeço muito a direção da Creche Comunitária São Bento por deixar que eu realize esse trabalho aqui, pois pra mim é um sonho poder ver essas crianças se divertindo e aprendendo um pouco mais sobre cidadania e o bem... eu e o Tio Galo estamos muito felizes em poder desenvolver e representar o Grupo Capoeira Brasil aqui e vocês podem contar com a gente em 2012".

As crianças aproveitaram e jogaram com o Tio Rubinho



Depois de saltar, sorrir, todos partiram muito felizes, compartilhando uma alegria que somente o ambiente da capoeira pode gerar...

A Creche Comunitária São Bento agradece mais uma vez ao Professor Esponja e espera contar com ele não só em 2012, mas sempre!


Creche Comunitária São Bento. Lugar de ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário