segunda-feira, 13 de junho de 2011

A base para o sucesso

Essa semana conversamos com alguns pais e doadores na Creche. Perguntamos sobre a interação e vontade de ajudar o projeto... pois sabemos que nada disso seria possível sem o auxílio de todos estes envolvidos.



Nossos fundadores


Erick França, ex-aluno

Achamos importante divulgar a manifestação da mãe Tatiana, responsável pelo aluno Yago, uma vez que foi perguntada: "O que você espera da Creche?".

Festinha


Tatiana:

Espero que continuem lutando pelo objetivo esperado. Desejo que a cada dia a Creche cresça mais, tudo isso para que meu filho possa ficar mais tempo ainda lá, pois assim eu tenho a oportunidade de trabalhar sem me preocupar. Eu confio neles, no carinho, respeito, amor e dedicação de todos.

Sei que não posso esperar apenas da Creche, nós mães e pais temos que ajudar nas necessidades da Creche, que tanto nos ajuda, pois assim eles podem superar as dificuldades diárias. E eu não estou falando só de dinheiro, pois eu sei que tem famílias que não tem nenhuma condição mesmo de ajudar, mas se tivesse um pouco de boa vontade para ajudar com alguma coisa já ajudaria.

Quem não tem em casa um pintor, um pedreiro ou um bombeiro hidráulico?

Nossa! Se todos ajudassem seria tão bom...

Seguindo essa linha de pensamento continuaremos a desenvolver nosso trabalho, confiantes em um futuro ainda melhor, pois se fazemos o bem só podemos colher o bem!


Creche Comunitária São Bento - Lugar de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário