sábado, 24 de dezembro de 2011

Festa de Natal 2011




A Festa de Natal da Creche Comunitária São Bento mais uma vez foi um sucesso... a comunidade de Itaipuaçu compareceu em peso, e graças ao apoio que é mais do que importante, conseguimos manter e garantir um natal mais humano e mais feliz para nossas crianças e às famílias ali presentes.

O Natal da Creche é um dia muito esperado por todos, pois é um dia onde todos se doam de coração, superando tudo o que já foi realizado em todo ano, afim de proporcionar muita união e reflexão a todos.

Durante todo o ano de 2011 superamos todas as dificuldades e chegamos até onde hoje estamos. E tudo isso é graças a um esforço sub-humano, temos a certeza de que sem os olhares de Deus e sem a ajuda de todas as pessoas envolvidas não conseguiríamos...

Hoje podemos dizer que o nosso natal aconteceu em todos os dias de 2011, Cristo nasce para nos unir ainda mais, para nos dar forças e não parar, mas permanecer na missão a qual nos foi dada.


Natal, dia de confraternização das pessoas, dia de reencontro daqueles indivíduos que a tempo não víamos. Esqueçamos as trocas de presentes, a beleza das ruas iluminadas, o que comeremos neste dia, não importando as diferenças sociais, religiosas, culturais: somos todos filhos de um mesmo Deus, e por conseqüência irmãos. Falaremos de um irmão querido: Jesus. Lembrando o seu nascimento, sua vida e seus ensinamentos. Tudo isso nós concordamos ser o mais importante.



























































Nos cabe agora agradecer a Deus por mais um ano, confiantes de que aqueles que trabalham segundo a sua vontade conseguem alcançar os verdadeiros objetivos... temos um foco, e será tudo baseado nesse foco, o verdadeiro amor às crianças e aos lares.

A Creche Comunitária deseja a todos um Feliz Natal a todos os amigos, que Jesus brote como uma raíz constante na vida de cada um...




Creche Comunitária São Bento - Lugar de ser feliz!


Um comentário:

  1. Agradeço a Deus por enviar pessoas, grupos e instituições comprometidas.
    Agradeço a família da Neruza sempre generosa.
    Agradeço a Sisi, Jodi e amigos.
    Agradeço a Glacê, Luiza e amigos.
    Agradeço Márcia e família.
    Agradeço Mike e amigos
    Agradeço ao Colégio Salesianos Santa Rosa e funcionários.
    Agradeço a equipe da Creche São Bento.

    A todos um Feliz Natal!!!!

    Fabiana Muller

    ResponderExcluir