sábado, 24 de dezembro de 2011

Formatura 2011

Falamos de festas, falamos de conquistas e muitos outros acontecimentos marcantes. Entretanto, falar de adeus é muito difícil, e na última semana vivemos esse drama... foi realizada a cerimônia de passagem das crianças da turma de Jardim III, as quais foram orientadas em 2011 pela professora Adeni Costa e a auxiliar Rejane Régis.

E não somente as tias ficarão com a vontade de estar com cada uma delas no próximo ano, mas toda a equipe da CCSB, que aprendeu a entender todo o contexto que todas nos apresentaram e também aprendeu a amá-las com um carinho muito grande.


Andrey, Anny Mel, Bruna, Camila, Chiara, Erick, Hugo, Ivan, José Vitor, Letícia, Luiz, "Marias", Marvyn, Mattheus, Natália, Nícolas e Thiago, vocês são muito importantes para nossa caminhada, representam uma etapa, missão cumprida, saibam que estaremos sempre de olho em vocês, e podem contar conosco para o que der e vier.

Que não seja um adeus, mas um até breve... sejam felizes!



2 comentários:

  1. fiquei muito feliz vendo meu filho participar,porque mostra o quanto ele está crescendo ele começou tão pequenino e agora está ficando um rapazinho!!!que saudades ele já está sentindo da creche das tias ,dos amiguinhos,...

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho tanto pra falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu Amor por voces"
    Tudo me emociona e só me resta dizer o quanto estou feliz por voces existirem em minha vida.
    Dizem que nossas crianças aprenderam muito...não tenho como medir, mas EU sei que aprendi a ser mais humana com voces. Deus abençoe a todos.
    Até breve!
    Fabiana Muller

    ResponderExcluir